quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Na capital, o Deputado Nelsinho Metalúrgico trata sobre obra da ERS- 541 - Itacurubi/RS:


Deputado Nelsinho Metalúrgico com
 o Secretário Pedro Westphalen

 A conclusão das obras de pavimentação da ERS- 541 que liga o município de Itacurubi à ERS-168, em Bossoroca, foi o assunto levado pelo deputado estadual Nelsinho Metalúrgico (PT/RS) para o Secretário Estadual de Transportes Pedro Westphalen, emreunião realizada nesta quarta-feira (23/08), em Porto Alegre. A demanda foi trazida ao deputado pelo prefeito de Itacurubi, José Rubem, do PT (José ´Grosso´).

O trecho de 700 metros, que está aguardando o asfalto, estava em litígio, porém, desde outubro de 2016 o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) obteve decisão judicial favorável para desapropriar a área localizada no novo traçado de projeto da rodovia.
Em 19 de julho o deputado Nelsinho Metalúrgico esteve em Itacurubi com o prefeito José Grosso, vice prefeito Leandro, Juarez (assessor), Júlio Garcia (Advogado e Assessor do Deputado Marco Maia) e Sérgio Marion (ex-vereador de do PT/Santiago) tratando de demandas do município

 “Cobrei do governo do estado por qual motivo, após dez meses sem impedimento legal em realizar a obra, a comunidade da região continua sem o asfalto neste trecho”, ressalta o deputado. 

O secretário Pedro Westphalen se comprometeu a realizar a obra até o final deste ano.
*Com a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Deputado Nelsinho Metalúrgico

Nenhum comentário:

Postar um comentário