segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DEPUTADO FEDERAL MARCO MAIA (PT/RS) ESTEVE VISITANDO SANTIAGO E REGIÃO




*Da Redação

Conforme havia sido anunciado pelo Blog, o Deputado Federal Marco Maia (PT/RS), na tarde/noite da última sexta-feira, 18/08, esteve realizando importantes agendas em Santiago e Região. O deputado federal petista (ex-Presidente da Câmara dos Deputados, um dos mais influentes congressistas segundo pesquisas realizadas pelo DIAP e FSB, vide matéria aqui) esteve participando de importante Plenária na Câmara Municipal de Vereadores de Santiago com dirigentes do PT, militantes petistas, simpatizantes e sindicalistas convidados. A mesa dos trabalhos foi constituída pela Presidenta do PT/Santiago, Advogada e professora Iara Castiel, pelo Secretário de Comunicação do PT local e Assessor Parlamentar, Advogado Júlio Garcia e pelo Deputado Marco Maia (fotos abaixo). 

Durante sua intervenção o deputado federal petista discorreu sobre temas relativos ao seu mandato, sobre a difícil conjuntura vivenciada no país (Estado Democrático de Direito ameaçado, recessão, desemprego, privatizações...) e, em particular, a luta contra as 'reformas' antipovo que estão sendo realizadas pelo governo golpista de Michel Temer, assim como sobre a necessidade de ser intensificada a luta pela saída dos golpistas e por Eleições Diretas Já.

À noite o deputado e sua assessoria deslocaram-se para o município de Itacurubi, onde participaram de uma concorrida Reunião/Jantar no CTG, organizada pela direção Municipal do PT, que teve a presença de mais de 150 militantes e simpatizantes. Após os discursos do Prefeito José 'Grosso' Rubens e do Deputado Marco Maia os presentes confraternizaram, tendo sido servido um excelente 'jantar campeiro', bastante elogiado por todos(as).

VÁRIOS MUNICÍPIOS FORAM VISITADOS 

Essa foi, sem dúvida, uma longa e produtiva agenda que iniciou na manhã de sexta, 18,  pelo município de São Pedro do Sul; no início da tarde,  o deputado esteve em São Vicente do Sul e, após, em Santiago e Itacurubi. Após a Reunião/Jantar no Itacurubi, o Deputado Marco Maia retornou para Santiago onde pernoitou. 

No sábado pela manhã, após conceder entrevistas à imprensa local, Marco Maia seguiu para os municípios de São Sepé, Caçapava e Santa Maria onde, sábado pela tarde,  concluiu a agenda e deslocou-se para Canoas, onde reside. Na manhã desta segunda-feira o Deputado Marco Maia viajou para Brasília.

-Veja abaixo algumas fotos dos importantes eventos com o Deputado Marco Maia em Santiago e no Itacurubi:


EM SANTIAGO




Mesa dos Trabalhos: Secretário de Comunicação do PT,  Júlio Garcia,
 Presidenta  Iara Castiel e Deputado Federal Marco Maia


NO ITACURUBI

No destaque, o Prefeito José Rubens (PT) com o Deputado Marco Maia

Deputado Marco Maia, Prefeito José Rubens e Júlio Garcia





*Créditos das fotos: Assessoria do Deputado Federal Marco Maia (PT/RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário