segunda-feira, 5 de junho de 2017

TOMOU POSSE A NOVA DIREÇÃO DO PT DE SANTIAGO/RS


O Partido dos Trabalhadores - PT realizou, na noite da última sexta-feira, 02/06,  na Associação dos Inativos da BM (Greminho), a reunião de Posse dos membros  do seu novo Diretório Municipal (eleito em 09 de abril do corrente ano, quando também foi eleita a ex-vereadora, Advogada, Professora e Psicóloga Iara Castiel como a nova Presidenta do Partido, sucedendo ao atual presidente, o agricultor e sindicalista Chico Matos). Na oportunidade também foram empossados os novos membros da Comissão de Ética (José Nunes Garcia, Maru Athaide, Chico Matos e Maria Rosa) e do Conselho Fiscal (Ruben Lima, Neli Terezinha Rodrigues, Rosemari Tusi de Mattos e Luciano Garcia) do Partido dos Trabalhadores.

Resultado de imagem para iara castiel
Iara Castiel, Presidenta do PT de Santiago/RS

Além da Presidenta Iara Castiel, integram o Diretório Municipal do PT os seguintes filiados: Liamara Guarda Finamor, Jussara Guerra, Rômulo Vargas, Terezinha Madruga, Luiz Rodrigues, Rosani M. Tusi de Mattos Garcia, Ruben Bitencourt Finamor, Adriana Castiel, Júlio César Schmitt Garcia e José Thiago Matos. 

Após a posse, ocorreu a primeira reunião do novo DM petista que, após realizar uma profunda análise conjuntural e organizativa, elegeu consensualmente a nova Comissão Executiva Municipal, que ficou assim constituída: 

Presidenta: Iara Castiel; vice-presidente: Rômulo Vargas; Secretária de Organização: Adriana Castiel; Secretário de Comunicação: Júlio Garcia; Secretário de Movimentos Sociais; Ruben Finamor; Secretária de Formação Política: Jussara Guerra; Tesoureira: Liamara Guarda Finamor.

Membros da nova Direção Municipal do PT/Santiago

Por fim, foi aprovado o calendário de reuniões da direção municipal do partido e  decidiu-se, ainda, que nos próximos dias será definida a data de importante  evento que o PT local organizará (Reunião Jantar) e que trará importantes lideranças do Partido ao nosso município. 

Após a reunião, ocorreu jantar de confraternização dos membros da nova Direção Municipal do PT (Churrascaria Gaúcha, foto acima).

(Por: Secretaria de Comunicação do PT/Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário