segunda-feira, 22 de maio de 2017

REALIZADA ENTREGA DE EMENDA DO DEPUTADO MARCO MAIA PARA A ÁREA DA SAÚDE DE SÃO VICENTE DO SUL/RS





Da Redação*

Na manhã da última sexta-feira, 19/05,  na Prefeitura Municipal de  São Vicente do Sul, no Gabinete do Prefeito Paulinho Flores (PMDB), foi realizada a entrega oficial, pelo advogado e Assessor Parlamentar Júlio César Schmitt Garcia,  de Emenda Parlamentar encaminhada pelo Deputado Federal  Marco Maia (PT/RS) que destina R$ 100 mil para contribuir na manutenção das Unidades de Saúde do município.

Se fizeram presentes, na oportunidade, além do Assessor Júlio Garcia e do Prefeito Paulinho, o  vereador Joel Telles (PT), que intermediou a demanda, o advogado  Edu Flores dos Santos e as secretárias municipais Karine Braibante Flores (DSCH) e Paola Zucheto, da pasta do Turismo.




IFF

Após a agenda na Prefeitura, onde foi reafirmada a parceria do Mandato com a  comunidade vicentina, Júlio Garcia, acompanhado pelo vereador Joel Telles e pelo advogado Edu Flores (tesoureiro do PT de São Vicente do Sul), realizaram visita ao Instituto Federal Farroupilha – IFF, oportunidade em que estiveram reunidos com o Diretor Administrativo, Sr. Gilson Parodes (que também é o Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores). 

Durante  a reunião no IFF, foram tratados assuntos relacionados a demandas de interesse do Instituto e da comunidade que serão encaminhadas ao Gabinete do Deputado Marco Maia, em Brasília. Além disso, foi acordado que uma futura agenda do Deputado Marco Maia no município deverá ser em breve confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário