sábado, 20 de maio de 2017

NOTA DA EXECUTIVA MUNICIPAL DO PT

Fora Temer avenida paulista sp

A Comissão Executiva Municipal do PT/Santiago, reunida em 18/05, após longa avaliação da nova conjuntura que se delineou com a delação da JBS e a retirada pela rede globo e cia da escada onde estava pendurado Temer e seus aliados golpistas (Pmdb e tucanos, principalmente), decidiu: 

1- Buscar arregimentar junto aos Movimento Popular, Estudantil e Sindical de Santiago e Região todo o empenho para organizar Atos e manifestações unitárias crescentes que deverão ter continuidade até a derrubada final de Temer e dos golpistas - e a convocação de Eleições Diretas Já!  

2- Convocar Reuniāo Geral com todos os setores democráticos e antigolpistas para a próxima segunda-feira, dia 22/05, às 19h no Greminho (Associação dos Inativos da BM, Bairro Maria Alice Gomes), para discutir e aprovar o calendário inicial de mobilizações. 

3- Participar ativamente, enquanto partido, das manifestações convocadas pelos estudantes universitários e secundaristas de Santiago (e demais entidades democráticas que vierem a se pronunciar), sendo a primeira delas neste domingo,  21, à partir das 15 h na Praça Moisés Viana.  (ET: caso chova será marcada outra data).

4- Consolidar a Frente Brasil Popular em Santiago e Região, para impulsionar e fortalecer a luta contra os golpistas, a extrema direita e seus aliados, garantir a derrocada dos mesmos - e a convocação de Eleições Diretas Já!!!

#ForaTemer! #DiretasJá!

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário