sexta-feira, 19 de maio de 2017

NOTA DA COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PT

Resultado de imagem para pt

As denúncias contra o usurpador Michel Temer e vários de seus aliados, incluindo o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, desmascaram em definitivo o bloco golpista.
Provas materiais, irrefutáveis, comprovam a natureza corrupta da coalizão de forças que se apossou do poder e vem impondo ao País uma agenda de “reformas” antipopulares, antinacionais e antidemocráticas.
Para viabilizá-las, principalmente a malfadada liquidação da previdência e dos direitos trabalhistas, o governo Temer recorre às mais nefastas práticas fisiológicas, à oferta de propinas e à malversação de recursos públicos. Tudo para atender às demandas do mercado e pagar a fatura ao grande capital que o colocou na presidência.
O país somente poderá superar a atual crise com o imediato afastamento de Michel Temer, a retirada das “reformas” antissociais e a convocação de eleições diretas já.
Conclamamos nossa militância a se engajar nas mobilizações por diretas já convocadas pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, a começar pela jornada de lutas do próximo domingo, dia 21 de maio, em todo o território nacional.
Conclamamos à unidade de todas as forças progressistas e democráticas para acabar com o governo usurpador e suas reformas antipatrióticas, exigindo que o poder seja devolvido ao seu único soberano, o povo brasileiro.
Não haverá saída democrática sem o voto universal, livre e direto.
Qualquer tentativa de impor soluções sem novas eleições presidenciais diretas representará a continuidade do golpe contra a democracia.
São Paulo, 18 de maio de 2017
Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores
http://portal.ptrs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário