terça-feira, 14 de março de 2017

GREVE GERAL: Povo nas ruas no dia 15 vai barrar fim da aposentadoria



Roberto Parizotti

Presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, acredita que o roubo de direitos das reformas previdenciária e trabalhista será derrubado pela mobilização nacional


As manifestações no Dia Internacional de Luta das Mulheres reuniram milhares de pessoas em todo o país unificadas pela defesa da igualdade, mas também contra a avalanche de roubos dos direitos trabalhistas, principalmente, a reforma da Previdência.

Para o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, o 8 de março foi uma demonstração da resposta que está por vir aos golpistas, a começar, pela próximo dia 15/03, quando todas as centrais sindicais brasileiras e movimentos sociais do campo e da cidade promoverão um Dia Nacional de Paralisação.

Em entrevista, o dirigente ressalta o papel dos sindicatos nesse processo e aponta porque a proposta de reforma trabalhista começa a ganhar visibilidade. Não por acaso, quando a insatisfação com o roubo da aposentadoria promovido pelo ilegítimo Michel Temer (PMDB) cresce na sociedade. (...)
CLIQUE AQUI para ler a entrevista com o Presidente Nacional da CUT, na íntegra.
...

*Nota do Editor do Blog: Em Santiago a manifestação ocorrerá em frente ao prédio do IPERGS (Rua Bento Gonçalves, 1662 - Centro ) à partir das 10 horas. Todxs lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário