quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ação da PF: Nota Oficial do BOM - Canoas/RS






*A ação da PF na sede do BOM, desencadeada espalhafatosamente hoje em Canoas/RS com o argumento de estar verificando denúncias sobre eventuais irregularidades, assemelha-se, guardadas as proporções, à "Operação Boca de Urna" (prisão desnecessária e abusiva do ex-ministro Mantega, denunciada por Lula e pelo Presidente Nacional do PT, Rui Falcão) urdida pelo Moro e seus procuradores fascistoides para tentar influenciar no resultado das eleições, visando prejudicar nacionalmente o PT e aliados nesta reta final... 

**Como outras 'Ações' deflagradas ultimamente pela PF e Lava Jato (ou Vaza Jato), como sabemos, não se trata esta de 'mera coincidência'... A conferir. (JG)

***Leia abaixo a Nota do Bloco do Orgulho Municipal - BOM - CANOAS/RS (Coligação integrada pelo PRB, PT e aliados)
"Com relação a Operação da Polícia Federal realizada hoje no Comitê do BOM temos a informar o seguinte:
1.Confiamos plenamente no trabalho da Justiça Eleitoral que deverá apurar os fatos com isenção e celeridade.
2. Acreditamos na Polícia Federal, que executará seu trabalho com rapidez e eficiência, motivo que nos levou há poucos dias a denunciar um grupo de criminosos que estavam oferecendo aos candidatos da cidade a possibilidade de fraudar a urna eletrônica. Foi a denúncia do Prefeito Jairo Jorge que originou a investigação e prisão dos criminosos.
3.Nossa campanha tem sido modesta, baseada na militância voluntária dos nossos apoiadores e na realização de atividades de arrecadação.
4. A campanha do BOM prima pela legalidade da arrecadação e contabilização dos gastos. A prestação de contas da campanha é pública e temos a tranquilidade que ela elucidará qualquer dúvida.
BOM - Bloco do Orgulho Municipal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário