quinta-feira, 26 de maio de 2016

GALERIA DOS HIPÓCRITAS - #7 Alceu 'tico butico' Moreira: Combatente da corrupção que recebeu R$ 50 mil de Temer foi gravado pela PF dizendo “tem que chover na minha horta, neguinho”


Captura de Tela 2016-05-26 às 13.30.39
Tico Butico com Eliseu Padilha e Temer: proximidade
Do Morrinhos lá, do Tico-Butico, é dois e meio, né? É isso que não tá incluído aqui no planejamento. Conversa entre funcionários da Mac Engenharia sobre o então presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Alceu Moreira, com referência à obra da rodovia Morrinhos do Sul-Mampituba, pleiteada pelo deputado, cujo apelido é Tico Butico
Pelo fim do populismo irresponsável e corrupto, pelo fim da vagabundização remunerada, pela valorização do trabalho, da produção, da pesquisa, tecnologia e inovação, eu voto sim. Alceu Moreira, deputado federal, ao votar pela abertura de processo de impeachment contra Dilma Rousseff
Da Redação, com Garganta Profunda*
O deputado gaúcho Alceu Moreira, do PMDB, é fã de Michel Temer. O deputado gaúcho Alceu Moreira acredita que Michel Temer é a solução.
Na véspera de Temer assumir interinamente o Planalto, ele discursou: “Amanhã, quando Michel Temer assumir a Presidência da República — assume como Vice-Presidente da República, constitucionalmente protegido e previsto –, certamente incluirá o Brasil de novo no mapa da economia mundial: voltaremos a ser uma economia de mercado, seremos competitivos, valorizaremos trabalho, produção, pesquisa, tecnologia, daremos aos brasileiros o direito de olhar para o mundo com um futuro”.
Antes, na visão dele, o Brasil estava tomado pelo bolivarianismo, o que fez o PT priorizar “Venezuela, Cuba, Bolívia e Paraguai” em detrimento de “Alemanha, Canadá e Estados Unidos”.
Como se vê, o deputado Moreira repete os mesmos argumentos do ator pornô Alexandre Frota, que pretende influir nos rumos da Educação e da Cultura.
No mesmo discurso, Alceu Moreira condenou de forma veemente a corrupção alheia:
Aqueles que querem ir para a vida pública para fazer negócio devem ficar no comércio, na indústria, na vida profissional. Transformar o mandato parlamentar em ponto comercial significa sacrificar milhares de eleitores que votaram confiantes e servir de amortecedor para interesses particulares.
Que tristeza: um retirante do Nordeste chega à Presidência da República e, em vez de aproveitar para consagrar os direitos da cidadania brasileira, ele a usa como ponto comercial para fazer negócios escusos e encher os bolsos.
As frases sairam das mesmas cordas vocais que, de acordo com grampos feitos pela Polícia Federal com autorização da Justiça, emitiram uma frase significativa ao participar de esquema de corrupção: “Tem que chover na minha horta, neguinho”. (...)
CLIQUE AQUI para ler na íntegra (via Viomundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário