segunda-feira, 15 de julho de 2013

OAB




OAB -  'Libertas Quae Será Tamen' (II)**

Foram muitos os telefonemas, cumprimentos  e e-mails recebidos nestes últimos dias. Faço questão de registrar aqui no Blog, com satisfação e muito honrado, algumas das mensagens recebidas  (via e-mail, tuiter e face) por ocasião de minha aprovação no X Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil, divulgado no último dia 09/07. 

Veja abaixo:  


*Da Dra. Flávia Bahia, Advogada e professora de Direito Constitucional:

Maravilha!!! Muito feliz por vc! grande abraço!
... 

*Do Desembargador (e Advogado)  Ruy Armando Gessinger:

"Queee vitória!!!!

Acabo de saber do seu sucesso na OAB.

Agora sim, portas abertas para um grande advogado!

Parabéns

Abrs. Ruy"
...

*Do Advogado e jornalista Dr. Júlio Prates:

Parabéns! Viu que Constitucional tinha mais a ver contigo?

VALEU! 

abs e sucesso

Júlio César de Lima Prates
...

*Do Assessor Especial da Secretaria dos Prefeitos do Governo do Estado do RS e Presidente do PT de Porto Alegre, vereador Adeli Sell:

Dr. Júlio Garcia,

Prazer poder chamar assim meu amigo,camarada, parceiro Julio.

Parabés, vc merece exercer esta profissão.

Adeli Sell
 ...

*Do  professor, historiador e Secretário Geral do PT de Santiago,  Ruben Finamor:

Parabéns comp, sabia que um dia iria conseguir. Sucesso na carreira.
...

*Do  Dr. Sérgio Bueno:

Estamos de Parabens, companheiro. Sucesso amigo e conte comigo Dr.
Abraço
Sergio Bueno
...

*Da professora,  Diretora  (e comadre)  Liamara Guarda Finamor:

Parabéns compadre! Valeu o teu esforço, agora t desejo muito trabalho.
...

*Da Presidenta do Sindicato dos Municipários de Santiago, Marisa Ourique:

 Parabéns companheiro pela aprovação...Muito sucesso!!! Abraços!
...

*Da minha colega de primário, professora Erci Lopes de Paula:

Parabéns pela merecida conquista!
...

*Do Advogado e jornalista Dr. Leudo Costa:

QUE DEUS TE ILUMINE JÚLIO.. PARABÉNS... SUCESSO... UM FORTE ABRAÇO EM TODOS DA TUA FAMÍLIA..
...

*Da bióloga e professora universitária Eliziane Melo:

PARABÉNS, MUITO SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA!!!
...

*Do DJ e Acadêmico de Direito (UniRitter) Bruno Lopes:

Dale Dr Julio!! parabéns hein!!! merecido!
...

*Do vereador Sérgio Marion, Líder da Bancada do PT na câmara de Vereadores  de Santiago/RS:

Nossa fiquei muito feliz hoje ao saber que dois amigos meus passaram no Exame da OAB, portanto agora ADVOGADOS, são eles Júlio Garcia e Sergio Bueno, Parabens e felicidades na carreira !!!
...

*Do Acadêmico (URI) Cesar Augusto:

Parabéns ambos são guerreiros.
...
*Da professora (e comadre) Lia Amaral:

"Parabéns amigo Júlio Garcia! bjus"
...

*Do companheiro Izel Pinheiro:

"Parabéns Júlio...sucesso na caminhada que se inicia.
...

*Da professora Vera Denise Dorneles Lopes:

 Parabéns a eles, continuem sempre estudiosos
...

*Do Acadêmico (URI) Giovani L Diedrich:

Agora pouco lá na URI encontrei o Júlio (Prates)  e ele me disse que vc passou pela segunda fase do exame da ordem. Meus parabéns advogado! Sucesso, com certeza essa vitória foi merecida e resultado de muito esforço.
...

*Do Coronel  e Bel em Direito Itacir Flores:

Parabéns camarada pela aprovação na OAB. Sei que sempre fostes competente para ser advogado, mas este famigerado exame faz com que pessoas como vc, eu e outros tantos sofram nas mãos da entidade OAB que privatizou a advocacia no Brasil SUCESSO, SUCESSO E SUCESSO para vc e família. São meus sinceros votos.
...

*Do Acadêmico de Medicina Mateus Lech:

Júlio, meus parabéns. Cheguei a ver na terça a respeito da tua aprovação na OAB. Muitas felicidades! Muito merecido! Um grande abraço.
...

*Do estudante e blogueiro Fernando Oliveira:

Parabéns por ter passado na prova da OAB meu amigo! Muito sucesso nessa nova fase de tua vida!
...
*Da Psicóloga Liliane Tusi Costa:

 Parabéns e muito sucesso.bj
.............

-Meus sinceros agradecimentos à tod@s.  Sem mais palavras... Valeu, amig@s!!! (Júlio Garcia)
...

**'Liberdade, ainda que tardia'

Nenhum comentário:

Postar um comentário