sábado, 18 de maio de 2013

QI chega a Tupanciretã


No dia 14 de maio, o prefeito do município de  Tupanciretã (RS)Carlos Augusto Brum de Souza (PP), e o vice-prefeito Gustavo Simões Lírio (PPL), assinaram um convênio (parceria) com a Escolas e Faculdades QI - Qualidade e Inovação. Esteve presente na solenidade o Diretor de Educação da QI, professor Henrique Gerstner (foto).

Com esse convênio, a Escola Municipal Flory Druck Kruel terá uma unidade da QI onde  serão ofertados seis cursos técnicos: Administração, Contabilidade, Logística, Marketing, Informática  e Recursos Humanos. Todos os cursos tem duração de 3 semestres e podem ser realizados a distância. Os cursos são autorizados pelo Conselho Estadual de Educação (CEEd) e reconhecidos pelo MEC, uma oportunidade para pessoas que procuram estudar e cursar uma profissão sem se deslocar para outro município. 

Segundo o diretor Henrique Gerstner "o foco  da QI é oferecer ao aluno uma educação profissional eficiente e eficaz para prepará-los para conquistar posições de destaque no mercado de trabalho. Aplicamos os quatro pilares da educação: aprender a fazer, aprender a aprender, aprender a ser e aprender a conviver."


*Com o site da Prefeitura Municipal de Tupanciretã - http://www.tupancireta.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário