quarta-feira, 28 de março de 2012

A postagem do J. Prates e a resposta do Júlio Garcia

-Do Blog do Júlio Prates:

Coronel Heinze manda segurança enviar e-mail para o blog

 Boa tarde Sr. Julio Prates!


Julio Prates, gostaria que o senhor antes postar alguma notícia em seu blog, fosse atrás da informações corretas. Pois o senhor diz que o Deputado Luiz Carlos Heinze abandonou Santiago.

E que não tem nenhum funcionário santiaguense. Pois bem o Deputado está sempre em contato com o prefeito e está sempre tentando trazer mais recurso do que ele já trouxe pra nossa cidade. E que eu, José Zaqueu Machado, ex funcionário da prefeitura e de família tradicional de Santiago, sou funcionário do mesmo, talvez o meu cargo muitos não valorizem, mas sou seu motorista, e cuido da sua segurança. Então, não perca a sua razão postando notícias, erradas e super sensacionalista, tentando influenciar as pessoas de maneira suja e errônea. O senhor tem atitudes desprezíveis. E pessoas como o senhor, sim, envergonham a nossa cidade.

Att.: José Zaqueu Machado Ramos
...

*Postagem do Júlio Prates (depois 'retirada'): O Heinze está muito engando comigo. Eu não sou o Bianchini. Ademais, ele sempre foi acostumado a cagar na cabeça de todo mundo e tratar Santiago como um curral, onde manda e desmanda em todo mundo. Comigo ele vai errar o pulo, porque eu não só não me submeto aos seus caprichos arrogantes e autoritários, como vou denunciar sistematicamente sua prática de apenas usar o povo de Santiago para captar votos e depois abandonar todo mundo, se prestando apenas para defender os interesses do agronegócio e do ruralismo latifundiário.
Ademais, meus milhares de leitores diários é que podem me julgar se se ou não ser desprezível. Talvez o seja na cabeça do Heinze que manda seu segurança me mandar e-mail, como se eu tivesse medo de juízos partindo dele e do pessoal dele.
Quem envergonha Santiago é o Deputado Heinze, que apenas usou o povo de Santiago, engambelou meio mundo e vive iludindo algumas pessoas bem intencionadas com essa sua prática nojenta de negociar emendas parlamentares com o governo do PT, que ele – hipocritamente – diz combater.
Quem pode dizer, ademais, se eu envergonho Santiago são meus leitores e esses nunca me censuraram por isso, pelo contrário, cada dia que se passa mais e mais milhares de pessoas se tornam leitores do meu blog, dando-me a legitimidade necessária para eu prosseguir nessa missão de desmarcarar políticos safados como esse HEINZE.
Ademais, todo sabem que meu blog fez campanha para ele, que mandou publicar e chamar a campanha eleitoral dele e nunca mais sequer falou em fazer o acerto financeiro do meu serviço Eu nunca falei nada para ninguém por causa das pessoas decentes do PP de Santiago. Ai, quando meu blog chamava a campanha dele e atingia milhares de santiaguenses, fora e dentro da cidade,  bem como no resto do Estado, eu não era um ser desprezível e nem envergonhava a cidade.
ALIÁS, NEM O HEINZE E NEM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FERREIRA, QUE O JÚLIO GARCIA CONTRATOU OS SERVIÇOS DO MEU BLOG, PAGARAM OS SERVIÇOS CONTRADOS.
  


Mensagem original
De: juliocsgarcia < juliocsgarcia@bol.com.br >
Para: Júlio César de Lima Prates < jornalistaprates@yahoo.com.br >
Assunto: s/contrato:
Enviada: 28/03/2012 16:48
Julio:

Não entendo como tu - que te queixastes publicamente de mim  e dissestes que eu 'queria te prejudicar' ao repostar no OB um artigo teu contra o dep. Heinze, do PP (teria sido esse, alegastes na ocasião,  o motivo do teu estranho  rompimento para comigo e do reinício dos teus ataques ao PT e aos nossos governos) -, agora vens a público detonar com ele, o 'grande líder do PP regional', o sãoborjense   dep. Heize...  Que coisa!! E pior: repetes neste post de hoje os mesmos argumentos que usastes no passado contra o Heinze e que foram repostados semanas atrás no blog O Boqueirão, relembro, motivo que alegastes para romper comigo, terminar de romper com o PT e começar a apoiar sem nenhum pudor o governo do PP daí...

Sinceramente, é difícil te entender, para dizer o mínimo. E não entendo também porque nos metestes no meio disso: (...) "NEM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FERREIRA, QUE O JÚLIO GARCIA CONTRA TOU OS SERVIÇOS DO MEU BLOG, PAGARAM OS SERVIÇOS CONTRADOS."

Ora,  Júlio, francamente, isso nunca existiu! Convenhamos! A campanha modesta que fizemos em Santiago só teve anúncios em 3 jornais: Expresso, Folha e Correio Regional. Tudo foi pago, temos as NFs, podes indagar aos mesmos. Em blogs não anunciamos, recebemos alguns apoios espontãneos de alguns blogues daí, como do próprio OB; nada pago! Também nunca fizemos contrato contigo para publicidade no blog ou jornal. Deves estar confundido com outros clientes teus.

Júlio, em nome de nossa antiga amizade, que renegastes, um conselho, apenas: estás infringindo em novo erro grave ao estender em demasia teu leque de inimigos, contariando inclusive os ensinamentos de Sun Tzu. Sugiro que revejas essa tua estratégia, é suicida.

Sobre o alegado 'contrato, das duas, uma: ou tu ou  eu -  um dos dois -   está equivocado. Se for eu,  peço (para resolver por bem esta pendenga) que tu me apresentes o contrato que, então,  estando tudo de acordo, devidamente assinado etc., será pago. Mas, se não  encontrares esse alegado contrato,  peço que tenhas a grandeza de assumir o equívoco e retificar tua postagem.

Saudações,

Júlio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário